sábado, abril 24, 2010

SabadooO

Oowt, gente, desculpa por abadonar o blog por taanto tempo!
Tarefas, provas, estudar... CREEEEDOO, prometo que tento q esse desastre nunca mais aconteça (até a Bella já tah perguntando se a gente abandonou o blog,hihihihi) isso não é vida...
   Quero muuito voltar a ser atoa como antes!

Hoje, fim de sabado (com direito até a festa...)  dica para aproveitarem o inicio da noite: assistam Gossip Girl.E tipo, num é só uma história de patricinha para patricinhas,tem um 'enredo', uns draminhas bem legais!
  Poisé, após mta pesquisa no 'goógli' achei um site em que dá pra assistir beleza alguns epizódios por dia sem pagar nada (isso é o melhor) já que eu nao consegui achar NADA no youtube, a não ser 'algumas' partes.
  Eu mesma neim lembro se já falei sobre isso aki, hauehauhe, mas nao custa nada repetir!

Bj, bj Ana

2 comentários:

Anônimo disse...

viciada!!Calma eu to flano e do gG!!
QUANTAS vezes vc usou do meu note pra assistir isso!eu tive de ficar acordada e vc usou da net do you tube!
TUDO errado! to brincano, sinto muita falta disso viu, e de todo o resto!

bjo grande no <3 viu pima! qualquer fds eu apareço aí(nas férias, sei lá!)
bjim di mim pro cê, jOr

Irregulares disse...

kkkkk,saudaDES D+++ sewEEt! kkkk, mas VeM anTes dAs férias, Se nAo eu moorro sem VC,
bjs, Ana