terça-feira, março 30, 2010

Premiere e Pré-estreia do The Runaways

OKA, que estou um pouco atrasada com essa postagem, é que nao deu para postar antes!
Mas venho aqui, para lhes mostrar os looks da Dakota (me ajudem a criar um apelido pra ela!?)  e da Kris e de outras pessoas também que eu amei na premiere e na pre-estreia do The Runaways


Esse é da preiere,
 que estão muito lindas essas cores de prata envelhecido, tipo, cota de malha de guerreiros,hehehe, e esse rosa que ficou lindo com a cor de pele da Kris.

Pré-estreia. Dakota, meu amorzinho, eu 'vivo' por um vestido  desse! E olhem as duas só no paetê!
Premiere. Riley, linda e poderosa com esse vestido no veludo (Ela é neta dp Elvis...) e Scout-Taylor, musa com essas (plumas, penas, pelo???)


Bjs,Ana.

4 comentários:

@caroll! disse...

OK, o comentario naum tem nada a a ver com a estreia de runaways, mas tdo bem!
o fato eh o seguinte: vcs jah repararam como o mundo dos famosos eh muito novela mexucana?
exemplo:
selena era a melhor amiga de demi, mas agora ela eh a melhor amiga da taylor, que ficou com o joe e foi decepcionada por ele. a demi ficou com o joe, o joe eh o irmao do nick, que eh namorado da selena. a selena tbm jah namorou o taylor, que namorou a taylor tbm.
voltando a demi: a best dela agora eh a miley, que jah namorou o nick tbm, como a selena. ela tbm eh inimiga numero um da selena, mas agora eh amiga da demi, que era bff da selena.
e o kevin... ok, ele eh meio apagadinho! mas vcs perceberam? eh tudo muito ligado e eu podia fazer uma novela com eles como personagens!
ok, assunto de comentario muuuuuito besta, mas estah tudo bem! xD
bjoss!!!

Irregulares disse...

Putz owl, é msm! Neim tinha parado pra pensar nisso! mto fera sua linha de raciocinio!
Bjsa, Ana

Anônimo disse...

ei,de presente de NIVER(kkk)eu quero um vestido igual ao da Dakota!!!
bj prima estou aguardando o presente,te amo,

Irregulares disse...

melhoor, eu te 'dou' uma igual ao da dakota, mas ele ficaaki em ksae vc me da um igual ao da Riley,oka?!
kkkkk
Bjs, Ana