quarta-feira, novembro 18, 2009

Paparazzi,finalmente!!

Wel,demoro mais chego,eu tive coragem de tirar as fotos e fui na cara e na coragem com a camera fotográfica mesmo e a unica conclusão é:eu não sirvo pra isso e preciso pegar jeito porque não vou desistir!!Bom, foram poucas as que ficaram boas então,esperem os próximos flagras.Então vamos a elas:

Nota:Esse possui o selo Irregular(es),a pose "do cidadão brasileiro" para escolher desodorante!!

Nota: Essa ai não deu,ela estava de FRENTE eu eu,fora do meu posto de paparazzi,a máquina só foi ligar quando ela já estava saindo!

Nota:Outra tentativa frustrada...

Eu pude notar que:As rasteirinhas predominam:Com pedraria,stras,e detalhes em metal dourado foram as preferidas para o dia de calor absurdo.
A ultima não foi a mais be inspirete mas os acessórios:bolsa e rasteirinha me convenceram.E tandan:
Nota: Por 29,90 reals ...
Um suuuper achado:Regata neon com estampa de oncinha súúper in. E para quem duvida da minha palavra,vale conferir esse post da Cmila do G.E. e é claro ai va a prova:
Nota: Não achei muita foto mas...
E...
Nota: Calçadão de copa-cabana pelo mesmo preço...
Amei, só não arrematei porque era apenas um passeio entre irmãos(apesar do Rodrigo estar com o cartão de mamis para as comprinhas dele...) mas valeu alguma coisa né?! Assim espero...

Bjs,Ana.

2 comentários:

Carol disse...

kkkkkkkkkk
Ana...
Uma hora dessas um segurança vai te por pra fora do extra!
hahahaha
Brink's...
Massa...
Ninguém percebeu que você tava tirando foto não?!
hehehe...
Ficou muito legal mesmo...

Irregulares disse...

Nossaaa Carol, teve uma hora q eu nem percebi q tava com a máquina bem na 'cara' e a mulher já tava me olhando torto...poakspoakspoaks