sexta-feira, novembro 13, 2009

Histórias

Oi.
Sabem o nosso subnick(ou sei lá o nome daquilo) no msn??Uma amiga minha estava com o endereço de um site( a suzy) e eu de curiosa fui e cliquei.Era um blog ótimoo chamado
Risos., e claro, formado por pessoas daqui(fiquei super feliz ao perceber isso) e uma das postagens falava de um site, tipo um novo orkut, mas apenas para pessoas, digamos assim, formosas(bombados e gostosas),é isso mesmo, ele(Gabriel) tentou até entrar lá mas, como é por votação, não conseguiu:'Feio eu não sou, bonito também não" dizendo ele, foi uma das conclusões que chegou.E de curiosa de novo, fui e tentei fazer meu cadastro(preciso contar minha história de hoje das minhas ratas), mas o que deu foi o seguinte:

Português

Informação Importante

Caro membro,

BeautifulPeople.com já foi lançado em 89 países em todo o mundo.
Os lançamentos teem recebido uma grande atenção da imprensa global.

A grande cobertura está acarretando um tráfico tão intenso nos nossos servidores que tivemos que limitar o uso do nosso site.
Nos desculpamos pelo transtorno.

Por favor tente mais tarde que teremos o prazer em dar-lhes as boas vindas.

Obrigado

E sim, eu certamente tentarei amanhã!Veremos o final da novela quando eu conseguir pelo menos uma mensagem dizendo que não fui aceita!
E para arrematar,eu já tenho a fama de sempre escutar o que as pessoas dizem,não, não que eu seja influenciavel, não é isso(não facilmente),é como sempre dar bola ao que elas falam, como hoje na fila do banco.Um homem estava do outro lado daquelas divisões de mini escritórios e só dava para ver sua cabeça, ele estava falando alguma coisa como se estivesse chamando alguém, e derrepente, eu me pego falando( gritando): O QUE??
Ainda bem que a minha fila era do outro lado,porque senão,acho que ele olharia para mim com aquela cara:o desculpa não estava falando com voce(voce é loca????) e que havia pouca gente lá.Alivio,mas podem ter certeza:eu terei mais histórias como essa.
(Para quem quiser se aventurar:beautiful people.)

Bjs,Ana.

2 comentários:

Carol disse...

kkk
Nem me atrevo!
hehehehe

Flávia disse...

manda o link do blog, please...