segunda-feira, dezembro 20, 2010

Acessórios: colares

Haha, voltei! E pra falar de uma coisa que eu gosto muuito: colares. Sou o tipo de pessoa que usa uns três ao mesmo tempo,kkkkkk (a Juh também tah com um diferente todo dia,haha), mas a verdade é que eles contam um pouco sobre quem usa (até o nome!kkkkk, dãã).
Por exemplo, se voce vê alguem na rua usando crucifixos góticos (hahaha, abram esse link,kkk) você nao vai achar que essa pessoa é calminha, de bem com a vida e tals. Só que o legal, é cada um escolher o pingente que mais tem a ver com a personalidade. 

   Tipo, a Manuela, de Araguaia (a novela da globo) é veterinaria e gosta muito de cavalos, logo, o colar dela tem a forma de um cavalo.

A Custódia, uma anja de 7 pecados (é, passei a tarde toda assistindo rede Globo, haueahuaeha)tem o colar com forma de Harpa:


Inspirações: cupcakes (bolinhos), asas, este coração em forma de asas que abre!, pássaros, laços...
Gente, e vale misturar, um pingente significativo (os com o nome,ou as asas ali em cima) com algo menor (um ponto de luz, por exemplo, igual ao lacinho da montagem.)
O que não vale é esquecer de usar, igual muita gente faz!
Beijos, Ana

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!
Eu tenho um desse do ponto de luz com o lacinho que você falou...
Continuem postando, gente!

Irregulares disse...

kkk, oks! //Ana

Unknown disse...

É ana concerteza esse post tem haver com vc, afinal foi estar com vc algusn meses e eu agora sou viciadinha em fazer essas mistura i usar um monte...i é tão bonitinho!

Irregulares disse...

kkkkkkk, éh mesmo joor,kkkk // Ana

Anônimo disse...

Háa, fikoou supeer TOOP, mais o impressionante é ki coisas tão sinples de combinar, tem gente ki super peca na combinaçãao. Acessórios en sin sãao meio difíceis de combinaar, temos ki pensar no look completo pra podermos saber qual combinação fazer. Mais o importante mesmo é voc colokar algo ki revele para as outras pessoas um pouco de voc en cada acessório ;D Ruuth

Irregulares disse...

ah, super concordo com vc priima!mas agr eu toh achando q vo ter q arranjar um colar desses de cupcake ou donuts, pq eu A-M-O comer,kkkkk

Anônimo disse...

Onde podemos achar esse modelo como o da Manu de Araguaia?
Adorei seu post