segunda-feira, setembro 20, 2010

Notas: VMB

Oi, gente, pra quem não sabe, teve premio VMB(Video Music Brasil) , da MTV (foi dia 16 desse mês), e eu só tenho algumas notas a dar:



 1º. A Sandy. Peeerfeitamente maravilhosa com esse vestido, que pra mim foi sem duvidas o melhor Look da noite( créditos da criação a marca Anthropologie)
2º... maas, enquanto a ooutra estava divina, parece que Sarinha Oliveira (hahaha, oolha a intimidade) andou comendo lìquor de quiabo, e esqueceu que era um red carpet ... (nada mais a comentar sobre esse graaaande deslize= vestido bonitinho, mas completamente inadequado= na minha opinião, lembrem-se!)

3º. Perceberam a tendencia boudoir na roupa de apresentação da Pitty? ( usar referencias de roupa intima nas "vestimentas"= essa transparencia, e parecer realmente uma lingerie)


Beeijos, Ana

5 comentários:

Anônimo disse...

üÜ Eu vii, tava todo mundo lindinho e tal...Mas a melhor da noite foi o povão vaiando O restart! Pff!

MAS Concordo com vc a Sandy arraSo!

Carolina disse...

Ah eu gostei do vestido da Sarinha Oliveira xD apesar de nem saber quem é ela! kkkk
sem falar que amei a cor do vestido!
Mas acho que a pitty ficou totalmente out. a roupa dela ficou horrivel e nao acho que ela tenha a bola toda para usar uma lingerie desse jeito.

mas o que é boudoir? kkkk pelo visto nao sei nem um poko de moda kkk

beijos!!! ;*

Irregulares disse...

Carool, tendencia "boudoir" é isso msm, usar lingeries (ou regatas e vestidos com renda, bojo, ou até uma blusa que deixe aparecendo a alcinha do sutiã de uma cor neon...) é trazer as roupas intimas e até pijamas pra serem roupas normais, de usar na rua!
Beeijos, Ana

Anônimo disse...

Eu gostei do vestido da Sandy,mas acho que ela usa muito roupa dessa cor,devia mudar um pouco.Afinal ela fica linda com cores vibrantes.Eu tb gostei do vestido da Sara Oliveira,apesar dela ser reta.Mas tb achei desapropiado para a ocasião.Nada a declarar sobre a Pitty,não gosto dela e muito menos das roupas dela.;*

Irregulares disse...

concordo ;)
beeijos, Ana