sábado, agosto 07, 2010

Voolteei!

Aaai, menines, Irregulares, que saudade! Quanto tempo,hein?! Sorry, por nao termos feito nenhum postezito durante as férias,hahaha, é que eu e a Juh de vez em quando temos umas 'crises de abstinência de criatividade',kkkkkkkk, (nisso eu falo por mim, e por ela,kkkk).
Maas, já pegando o bonde novamente, quem acompanha o que podemos dizer de 'blogs de moda' famosos & brasileiros (Sanduiche de Algodão, blog da Lalá Noleto,blog da Lelê Saddi eentre tantos outros) pôde ver o quanto marcas como a Pop Up Store(roupas e acessórios) e a Schutz(sapatos), estão espertas quanto ao marketing,kkkkk. Essas meninas (ok, mulheres) que escrevem nos blogs aí em cima (entre outras) foram convidadas para ser a 'cara' da nova coleção dessas marcas.
E agora vocês me perguntam: "ok, mas o q ki EU tenho haver com isso?!", e a minha resposta seria que: "huum, acho que nada!", mass, acho que vocês, como eu, gostam de ver imagens bonitas certo?! Então, já que, moramos na casa da momys, somos atoas eu pelo menos sou d+, e não poderiamos nunca sair por aí com um salto 15 para ir comprar pão, como se fosse super normal heloo, menor de 15 falando..., escolhi umas imagens para inspirar, mas tambem para morrer de vontade,kkkk, já que nem tudo na vida é um saltão,kkkk.
Nota: Inspiración
Nota: Acho que me apaixoneeei por toodos esses,kkkkk!
 Divirtam-se escolhendo suas novas paixões eternas!

Beeijos, Ana

10 comentários:

Anônimo disse...

PRIMEIRO: nunca mais faça isso!ESSA tal crise de abstinência não pode mais acontecer, maior locura entrava no blog todo dia inspirando novidades ii... nada! minina´s não se abandona o rebanho!
(ta´h eu exagerei, bastante... mas é pq eu fiquei mesmo sem novidades e é isso, não me deixe mais, exagerei denovo néh?!)
SEGUNDO: finalmente sobre o post, muito lindo todos os sapatos, e concerteza todos são minha paixão eterna...
Vocês sabem que me adora, beijinhos da comentárista do blog!!
(kkkkkkk)>(que mIcO)
jordana!

Anônimo disse...

Amor tipo... nossa só pra passar vontade!
porque,primeiro por causa dá nossa estranhesa(minha e da ANA)em altura! e tipo pq temos uma idade minima onde não podemos usar o tal salto 15 pra sair..
kkkkkkk, beijo amor... demais o post viu!!

jordana

Anônimo disse...

Nossa que lindo esses sapatos! gostei mais dos saltos grandes, aê!

Irregulares disse...

kkkkkkk, psé, e vamos contar também que, uma pessoa com 13 anos, e quase 1,70; e a outra com mais de 1,72,com 13 tbm (mas q vaai fazer 14) usando um salto 12cm... kkkkkk, imagina qnd a gnt ficar aduulta,kkkkk, vai ter q sair de sapatilha ou rasteirinha com o namorado,kkkkkkkkk.
beeijos, Ana

Anônimo disse...

nossaa, gostei muito dos sapatos. beijos. //Karina

Anônimo disse...

gostei muito desses sapatos sao lindos mesmo!!!beijo

Irregulares disse...

suuper sonho néah Queel!! te amoo prima!!
beeijos, Ana

Anônimo disse...

gostei de alguns,mas eu sairia sem nenhum problema com o de salto quinze.Claro prefiro os de saltos!

Anônimo disse...

é um super sonho mesmo Ana!TE AMOO MUITO !!!mil beijinhos,Quell

Anônimo disse...

adorei o blog principalmente a materia sobre os sapatos: )
beeijos, Andresssa