quarta-feira, junho 02, 2010

Justin Bieber-carreira interrompida!!


"Justin Bieber de apenas 16 anos teve sua carreira musical promissora interrompida pela justiça canadense. Tudo por causa de uma imensa falha intelectual cometida pelo artista. Durante um programa de TV, Justin não entendeu a palavra “alemão” dentro de uma pergunta feita pelo apresentador.
Após o incidente a Vara da Infância do governo do Canadá fez diversos testes culturais e escolares no cantor e constatou que seu nível intelectual era correspondente ao de uma criança de 8 anos, recém-alfabetizada mas que desconhece conceitos mais complexos de Geografia, História, Matemática e Línguas.
“A educação é um direito para todos no Canadá. E o jovem Justin Bieber, ainda menor de idade, não pode ter este direito privado. Infelizmente ele terá que interromper sua carreira para voltar aos bancos escolares, pelo menos até a sua maioridade” é o que declarou Nicholas Thompson, juiz que determinou a sentença."
Poisé, vamos ter que ficar sem nosso querido Justin por algum tempo!!
:(
bjs Juh

2 comentários:

Irregulares disse...

¬¬, imaGgina O q essa cRiatura Seria,se num fosse CantOr?! sério, até eu,mera bRasIleira, sou obrigaDa a SabEr disso pOr cAusa dos Trabs. dA escola!!! é sÈrio,quAse mE deu dó, se eu nAo tIvesse cOmeçAdo a rIr....kkkkk, coiTado.../Ana

samara disse...

nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

tadiinhoooo doo meu Justin Bieber

isso não pode acontecer com elleeeeeeee