quarta-feira, março 03, 2010

Nostalgia

Ooi,
 Gente, queria primeiramente declarar o meu mais novo romance: 'o diário da princesa',kkk algumas pessoas podem até achar meio 'out' essa história de ler livros 'banais' principalmente falando sobre uma 'princesa',mas acho que cancei de romances nostalgicos e depressivos ---alías, nunca gostei, lia apenas por mera influencia de amigos (lê-se Isabela B.)---bem ao estilo da Saga Crepúsculo... e, como citei anteriormente, são muito depressivos (para mim, acho que é mais pelo fato de saber que nunca vou ser a 'girlfriend' de um vampiro,kkkkk) apesar de serem muito bons.
 Desabafo feito, hora da indagação: quem será que foi o atoa que criou o 'form spring', provavelmente alguem que as pessoas perguntavam muitas coisas do trabalho e acabo resolvendo criar um espaço para essas perguntas que seriam 'uteis', e nao uma pessoa tipo eu  e metade da nossa escola(pelo menos minha e da juh,kkk) que é 'atoa ' na vida...

Bom, no momento nostalgia de hoje achei essa foto, MAARA,kkk,a pessoa (SOU EU!) de óculos Wayfarer de florzinha com uns +-4 anos de idade...

Fica a reflexão de como moda volta...

Bjs,Ana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah friend, q gaxinha!!
Amei, e to adorando as postagens todo dia!!
Vo pesquisar coisas para seguir seus passos(menos sobre ler livros depressiativos)
KkKkKkKk
Bj JuH

Irregulares disse...

GEENTE, SOU EU AÍ NA FOTO! A bela e a juh disseram q nem perceberam q era eu!

Anônimo disse...

Que fofinha a foto!!!
legal demais!
vc tá muito engraçada prima,com essa CARA!!
(eu ajudei ela achar essa foto,foi em um momento nostalgia,nossa!)


bj Jor'