sábado, março 20, 2010

Inspirações para o final de semana

  Poisé gente, primeiro, preciso contar meu mais novo objetivo: eu e a Bell's decidimos começar a beber MUITA água durante o dia, kkkkkkk.É serio, se vocês soubessem o tanto de beneficios que akela 'coisa' que sai do filtro trás para as nossas vidas(_profundo_) e já ate estou me sentindo melhor (Acho que só bebia água na escola, e assim mesmo pra fugir de certas aulas...)! E pioor, a 'vezga' pra volei aki, tah querendo fazer teste pra seleção feminina de volei da escola!  80% de chance de eu NAO passar,kkkk.
 1
 2
3
 4
 5
6
                                                                     7
 8
9

Inspirações para o fim de semana...

Legenda:
1: Gamei nessa cluch da Chanel numa vibe beem invernal; 2: Queria sair assim TODOS os dias!; 3: Correntes,como que te quero!; 4: Miha mais nova obcessao!; 5: ATÓÓRON,sapatos de salto com meia em tom pastel!; 6: ... ; 7: me dá o casaco?!; 8: essa foto era pra fazer poster e  pregar na porta do quarto!; 9: vou mandar fazer um vestido assiiiim!

Ps: apostando em ...(meio q outono/inverno,já ok?!): correntes, tons pasteis (nas unhaaas!),PELES(tuudo fake, ok!) e plumas, couro, e MEIAS!

Ps²: vocês preferem as fotos em montagem, ou assim que dá pra ver melhor e maior?


Bj bj,Ana

5 comentários:

teety disse...

Acho q tmb vou começar a beber mais agua!! Ameei as fotoos vlw pela ajuda !! Beijoos

Irregulares disse...

Teety, dps me passa seu msn?
vlw pela presença,
Bjs,Ana

Tatha disse...

Oie! Cara, ADOREI as fotos. Chanel é smepre Chanel, mesmo que seja feio! Tom Ford...gatinho ele hein..=D... Amei a bota preta (5)...
Beiijo e beba bastante água!
XoxO

Irregulares disse...

FUUUI NO SHOOW DO P.O.D!!! Foi muuuito fera!dps talvez tem post com algumas fotos!

bjs,Ana

Julia Salgueiro disse...

Geeeeente!!! Que bolsa tuuuudo da Chanel!!!