sábado, março 06, 2010

I DIE do dia,do ano, do SÉCULO!

Ooi,
  Desculpa, mas REALMENTE não deu para postar antes_de_ontem (quinta), passei o dia inteiro fora...

  Eu iria postar ontem tambem (sexta)mas assim...  quando começa a vir a inspiração... eu tenho q sair, e quando  volto, estou quase desmaiando de tanto sono e já devia ter docinho saindo pelo meu ouvido (argh!). Festa de criança é sempre esse problema. Docinhos.

  Hoje,(sábado)como uma boa pessoa q está de 'sako cheio' de ter q passar a semana inteira com sono,dormi a tarde inteira (três pontinhos pra mim) ... e com certeza queria falar de algo mais util, mas depois de ver o que eu vi, nem rola! 

  SANTA CARLOTINHA! Pela_mor_de_madame_Dior! Eu estou tendo um 'siricotico' aqui da mesinha do pc!EU MORRI COM TODA ESSA PERFEIÇÃO DA CHLOÉ! Colocaram todos os meus sonhos 'sapatisticos', e até meus desejos mais profundos, que nem eu sabia que existiam nesse modelo de sapato!ALGUEM ME ABANA!Chamem os salva-vidas!

 

  Até deixaria de lado toda a minha 'zica' de que uma pessoa de 12 anos de idade com quase 1,70 de altura não deveria usar saltos altos, para ter a honra de me sentir 'phyna' com esses shoes! E essa saia alta com essas formas 'abstratas' da Forever 21, e essa regata 'podrinha' da Gap(eu acho), tembém estam totalmente dygnas!

desabafos.com

Ps: hoje não é 6 de dezembro como diz ai em cima, é que o calendário do blog adora dezembro e nunca sai do mês de Natal... estamos em março...
Nota: Tenho que arrumar o calendário do blog ...

Bj bj, Ana.

3 comentários:

Irregulares disse...

CARAMBOOLIIS,"Chloe Bow pumps $1290", '£559.99' no site da chloé,tem que estar se sentindo mto rhyca para aderir realmente a esse sonho (o de salto)... e akelas coisinhas q brilham são CRISTAIS!

Alguem me dá de presente?!kkkkkkk

Bjs, Ana

Anônimo disse...

gostei da postagem!!! o unico problema e que me deixou morrendo de vontade de ter um desse!!!

de:ha lesga

Irregulares disse...

kkkk, tbm amôre,kk
Beeijos,Ana