segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Carnaval...

Ooi, já estamos em plena semanado Carnaval, e eu como sempre deixei voces orfaos,kKkK,estou em Brasília.Neste exato momento, só estamos eu e meus primos em casa (e a Dona Lucia), e já fizemos praticamente de tudo possivel...
Foto: Em comemoração, 'peguei minha gladiadora e fui andar por ai...'

Foto: Unhas monocromáticas, laranja....
Foto: amei essa blusa com esse colete...Foto: Dá para resistir a essa 'careta'?!KkKkFoto: U q que eu faço com uma pessoa dessas?!Foto: ...Foto: Giovana (prima) minha cara néah?!Foto: equem disse q isso é possivel...Foto: (????)

Foto: ?!?!?!
FOto: sem nada para fazer...

Adóóóro!
Bjs, Ana.

5 comentários:

Irregulares disse...

legal,mas meu carnaval foi melhor!!!!!!




te adoro
by:joor;

Anônimo disse...

Sem nada pra fazer, né?!
KkKkKkKkKkKkK
Pq vc não lê um livro ou estuda um pouquinho para crescer na vida no carnaval?!
;P
Bjs JuH

Anônimo disse...

Heuheuehuehuehu...
ó quem fala,KkKkKk,o pior q lá num tinha nem um livro (q eu já nao tivesse lido,kkk)
Bj,Ana

Anônimo disse...

gente meu carna eu fiquei feliz suas bobas é o que basta,dãaaaaaa

Irregulares disse...

...euri...