quinta-feira, dezembro 03, 2009

Estilo...

Ooi,
Bom, muitas vezes, fazendo crompas, minha irmã olha para a peça e diz: "liinda, mas tem que ter estilo néam?!",e para mim,isso não rola.
Eu penso que "estilo" é muito relativo,e para mim,todo mundo tem.Claaro, tem gente nesse mundo que é bem brega,ou melhor, "não sabe usar o que gosta a seu favor",kkkk,mas é apenas uma questão de saber combinar as peças certas. OK. Tem que ter bom gosto, porque não rola saber todas as "regrinhas" de mistura de texturas,cores,estampas,tamanhos e acabar comprando aquela blusinha de malha com desenho emborrachado (desenho em auto relevo de borracha),com brilhinhos+lantejoula+tudo o que você possa imaginar...


Estilo também "é" o que define a pessoa.
Por exemplo,mesmo quem não conhece minha amada companheira de blog, de cara já percebe que ela é toda delicadinha,romantica (...), e alto astral (papinho de cartomante...)=divertida, alegre e moderna.Como? Bom são vários fatores.O delicada e romantica fica por conta de além dos acessórios que em sua maioria,são brincos,pinjentes e colares com flores,laços,e a escultura do Dudu (que será para sempre o cachorro dela) em um pingente liiindo de madrepérola,também tem laços,babados mas tuudo sem exagero,e claro, os tecidos,como seda pura, organza, e crepe. O alto astral,divertida e alegre ficam por conta das cores e estampas, uma variedade de tons pastéis,e também cores quentes, e o moderna fica por conta dos modelos leves, simples, mas com um "q" especial,em uma variedade do que chamariam de um estilo 'podrinho' (geente, é só um termo, que significa, no contexto, leve, sem muito 'perequetê').Tudo com uma bermuda ou calça jeans.


 E para contrastar,tem uma menina na escola, que eu não sei o nome, não sei absolutamente nada dela, mas eu ficava babando só de ver ela passar.Não, não é daquelas peruas muuuito pelo contrário, era um "vintage",ela usava maxi cardigans, blusões,tênis tipo nike dunk,tudo em tons de preto, cinza, e uma cor mais viva, mesmo que só no detalhe do tenis.Além disso,blusas mais soltas, mais sempre com uma skinny e um bom tenis.Ela usa o cabelo sempre solto no estilo... Priscila Fantin.Vamos batizá-lá de: Mde (menina da escola).

A imagem do tenis é do site kicksin , que vende um monte de tenis nike dunk, e outros bem massa também.
Já faz tempo que eu estou apaixonada nesse tênis.
Que tal?
Bom gente, isso foi só para mostrar que, se você gosta de uma roupa\sapato\acessórios, em toodos os sentidos, se joga! Vai feliz, porque se for realmente o seu estilo, vai dar certo.(só se lembrem das regrinhas básicas para não pagar um king-kong...).

Bjs,Ana.

4 comentários:

Anônimo disse...

amiga,pirei, vc acertou meu estilo em cheio!!!
Amiga, isso me fez lembrar da ida ao sohpping, quando agente viu a mulher com calça rosa-xhoke, e a blusa rosa claro!!
Ecaaa...
Bjs juh

Irregulares disse...

ECA msm! **obg amôra**

Fernanda disse...

A Menina Da Eescola se chama Fernanda :D

Gostei do post sobre mim. É bom saber como as pessoas pensam a gente :F

Irregulares disse...

FERNANDA, puuts, vc num imagina quanta vergonha eu estou passando agora, até me encolhi na mesinha do pc... Q KING-KONG... mas é bom saber q vc lembrou de acessar! bjs... Ana