sábado, dezembro 05, 2009

Especial: 50 postagens

 Bom, em comemoração as 50 postagens do blog (aêêêÊ), resolvemos fazer um tunel do tempoooO, aos anos 60.
Na minha cabeça, anos 60 significa revoluçao no quesito comportamento e moda; no sentido que, foi a época em que as mulheres, e homens se vestiam bem melhor do que hoje em dia,e o comportamento também, me lembra de revolução, de ser livre, e a moda era realmente ser livre. Basicamente cortes retos, futuristas, desenhos geométricos, que no início era comportada, mas depois, aderiu ao movimento jovem, o qual ditou por exemplo, o uso da mini saia.
Hoje em dia, podemos ver muito dessa moda nas ruas e nas passarelas.Com vestidos e casacos em cortes retos,mini saia de cintura alta, óculos Wayfarer e por aí vai.
Um exemplo disso, são os looks abaixo:

Gente eu pirei,achei essa foto da Kirsten Dunst em um bog em que a moça falava que súúper nao gostava desses ray ban Wayfarer, que trocaria essa bolsa e sapato e a blusa estava muito velha, e que não sabia se a cintura alta rolava ou não.Mas de repente descubro que, a postagem era de junho de 2008, ou seja, Kirsten Dunst foi uma das embaixadoras dos Wayfares,das ecobags,das T-shirt "podrinhas"  dos dias de hoje!!!
E olha que Baapho esse look da Reese!No coments...

Mas, tem uma coisa, um look com peças dos anos 60, merece uma balanciada com uma ankle boot, uma legging colorida ou até aquele tenis nike dunk.OK!?! Caso contrário,king kong colhéégas...!

Bj, bj, Ana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amiga ficou muuuuito bom!!
Bj, bj, juh

Irregulares disse...

obg amiga!