segunda-feira, outubro 05, 2009

Consumista?? Imagina...

Oi,
depois de muita procura por inspiração e um moooonte de guias e janelas do Mozila Firefox (internet) abertas,achei um video que me suuper surpreendeu.Eu já lembrava de um episódio de Hannah Montana que minha prima (de 7 anos) me fez assistir com ela em que a Hannah entrava no seu closet e quase se perdia lá dentro (haha²) e eu ja tinha ficado meio impressionada com aquilo.Ai, eu acho esse vídeo que me fez ficar de boca aberta!!Minha gente, comprar roupa é bom,acho que até aumenta o "estilo critico" agora,para que,tanta roupa????Acho que esse closet é quase maior que o meu quarto!! haha,e sem contar que isso deve gerar muitos problemas de consumismo em um futuro bem próximo!!
Como ainda não "aprendi" a fazer o dowload de vídeos ai vai o endereço:Miley Cyrus

Bjs Ana

Nenhum comentário: