quarta-feira, setembro 23, 2009

Alice Disse

Oi gentee!
Navegando hoje por uns blogs que eu amo encontrei um que falava sobre a Alice Disse.
Fiquei curiosa e entrei no site para checar e ...
Tadan: Achei tudo suuuper lindo,as sapatilhas de lá são do tipo amor a primeira vista,as bolsas são de uma estampa e criatividade incrivel e já estou revendo minha listinha de "eu preciso"!
Pra quem tem twitter,o dela (s) é "alicedisse" e eu claro já estou seguindo!!!!!

Só um exemplo dos produtos de lá:










Bom,ainda não comprei nada pela internet,porque ,tipo, sou daquelas que gostam de bate-perna com a irmã mais velha e a mamys e parar pra olhar tuuuudo.Mas depois de procurar (nos lugares possiveis PRA MIM) acho que esse vai ser um bom envestimento para o meu guarda-roupas!!!Ainda estou só nos planos,mas se eu comprar alguma coisa,conto tudo!

Bjs,Ana

Nenhum comentário: